Arena Jovem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resuminho aew pra ajudar aqueles q querem ser grandes jogadores...

2 participantes

Ir para baixo

Resuminho aew pra ajudar aqueles q querem ser grandes jogadores... Empty Resuminho aew pra ajudar aqueles q querem ser grandes jogadores...

Mensagem  sTs*|Willian.B| Seg Out 17, 2011 3:10 am

Bom gente,vcs conhecem a minha historia aqui no sTs né.Venho aqui como um amigo,não como player,e sim,amigo.
Ando percebendo q o clãn,por ter cido recém criado,esta evoluindo bastante,falo isso em geral,tanto em players como forum,cfs etc...Se você,tem em pensamento,em ajuda o sTs,sendo um player bom,saíba q se vc não se esforçar,vc não ira conseguir,e como todo bom jogador de URT,todos tem um objectivo dentro do jogo.Meus objectuivos,eu ja compri,e ja tive varias experiencias,tanto em clãn(CFS)como em Convivio(TS).

Quando eu tinha começado a joga URT,eu ia na internet né,no google,e perguntava,como ser um bom jogador de fps(URT),tinha varias dicas,e com isso,eu fui melhorando,só q não muito,não uso nada de especial na minha CFG do urt,apenas o IKALIZER,tem gente q acha q pegando a config dos MF,DT e tals vai fica um fera em URT,saíba q isso é só uma ilusão,pois se vc não sabe controlar as rajadas de tiro e ter uma mira ''AFINADA''(boa)
VC não será bom,mas daew vc me pergunta,como ter uma mira boa?
R=Bom,é simples,só q demora um certo tempo,e tem q ter dedicação,não vai ser,um treino de alguem q conhece do assunto''urt'' q vai faze vc ficar bom,não nada disso,vc tem q se esforsar em treina individualmente.
Minha dica sobre isso é:Vai se dedicando0 a jogar mais urban,em ctf's principalmente,vc vai pensar,pow,nunca vo ter uma mira boa,mas é como disse,demora um poco pra vc acertar,quando vc menos perceber,vc tará fera em controlar a mira.
A então q se eu fizer isto eu vo ser bom?
R=Não,um player bom,tem q ter varias qualidades,a principal,NOÇÃO DE GAME,isso vc aprende com o tempo,claro,se vc se dedicar a aprender.

POW,VCS DEVEM TAR PENSANDO Q TO VINDO AQUI FALAR ISSO PRA EM ACHAR,PRA MOSTRAR Q SOU BOM,PASSA POR CIMA DE VCS,NÃO,NADA VER,NUNCA FUI DISSO,FUI CRIADO DO MELHOR GEITO Q UMA PESSOA PODE SER CRIADO,COM RESPEITO,AMOR E CARINHO.NÃO QUERO UMILHAR NINGUEM E NEM ME PAGAR DE BONZÃO,ATÉ PQ TENHO Q APRENDER MAIS AINDA,só q nesse tempo q tenho de urban(1 ano quase 2 anos),será o suficiente pra te ajudar,e aprendi muita,mas muita coisa.HJ só realizei oq queria dentro do URT pq me dediquei e muito,horas e horas jogando urban e com objectivo de crescer,e cresci.

Um bom clãn,não depende só de 1 player,depende de todos osplayers do clãn,e se um só,q joga CF e tals,não leva a sério,prejudica o clãn todo.
Muita gente pensa q pra ser um clãn bom,basta ter bom players,q saiba mira,atirar bem e tals.Não,isso é uma parte,dentre isso,tem q saber trabalha em equipe,saber não travar o outro(s) players,saber rushar,saber campar,SABER SER UMILDE e varias outras coisas q só com o tempo vc adquire.
Se vc pensa em ajuda o clãn,não pense só em FRAGS,pense em mata pra vencer ROUND a ROUND,não me venha dizer q vc jah faz isso,pq nao faz,em todo cf,vc quer ter mais frags q outros,ficar TOP,claro isso é normal,até eu penso assim,só q oque prejudica e muito o clãn em CFS,é o jogador pensa mais em FRAGS doq em EQUIPE,isso sim prejudica.

Muita gente comete um erro,q é pedi pra morrer,POR EXEMPLO:
Em um cf,ta vc e o seu oponente(X1) e vc sabe q ele esta de SR8,e vc esta por exemplo de LR ou M4
Cara,esse negocio de anda no SHIFT,não adianta,PQ se vc coloca a cara em uma esquina,e ele tiver mirando mano,vc ja era,eu me garanto e muito de SR8,6 meses jogando só de SR8,ou seja,dedicação total a SR8,então,mato bastante poor causa disso.
Quando vc tiver nessa situação,não fica andando de vagar,ande JUMP-ando,e lugar longos,como Pillar,TURNPIKE,não ande q nem um mongoloide no meio do PILLAR,ande pelos cantos,alias,em todo mapa,CASA,Kingdom e etc.. VC nunca deve ficar em lugares abertos,pq a chance de o inimigo de caerta é de 99%.''NUNCA COMBATE COM UM SR8 A DISTANCIA,SE VC ESTIVER DE LR OU M4'',espere ele dar o tiro e vai avançando de vagar,se ele estiver longe,se ele estiver mais ou menos perto,rushe,mas espere ele dar o tiro,pq até ele carrega,vc ja ta em cima,matabndo ele.Uma melhor explicação----> SR8 x LR,a longa distância=SR8 wins
----> SR8 x LR,a curta distãncia=LR wins
ENTENDEU?

Outra coisa q os players errão,é,NÃO FICAR CUIDANDO DA SUA POSIÇÃO,pqp,da uma raivaquando vc fala,fica quieto ali cuidando porr* e o FDP fica sapateando,e saindo dali,cara,1 segundo de descuido,vc ferra o time todo.
Quando te colocarem nesta posição,é pra ficar ali,pense assim:VO PEGA ESSE,por exemplo,GATE.Se todo mundo q ta na posição pensar assim,concerteza não ira ter problemas,vc tem q missão de não deixar o inimigo passar ali.
Se vc esta se dando mal,por exemplo no NARROW(casa)Tente fazer uma troca,pq persistir no erro,vc só vai prejudica o clãn,em cfs,pense duas vezes antres de se separar do GRUPO,pq se vc morrer,vc não irá tar prejudicando só vc,e sim o grupo todo.

QUERER SER MELHOR DOQ SEUS AMIGOS,vc só irá se dar mal!!!!
QUERER SER MELHOR DOQ SEU INIMIGO,vc sempre se dará bem!!!!

Vo da um exemplo aqui pra vcs,do sTs.*[Dot]

Ele me disse q quando offline,treino com bots de sr8,e quando ele foi jgar cf,ele estava,muito melhor doq antes,não estou mentindo,isso se chama dedicação.Então não espere pra treina com o o clãn num treino marcado pelo treinador,treina em grupo,só vai servir pra vc aperfeiçoa seu trabalho,em equipe,não pra vc melhora sua mira,controlar rajadas de tiro,ter mais noção de jogo.Treino individualmente,se dedique,tenha objetivos,tenha confiança,q tenho certeza q vc vai longe.
Agora se vc não ter nada disso,meu amigo,para de jogar,pq vc só tara prejudicando seus amigos(É CLARO SE VC TIVER EM CLÃNS)

É isso aew gente,fiz um resumo das coisas importantes q sei,e espero q isso ajude a vc,e reflita sobvre seus erros
não tenha o orgulho de dizer q não errou.COM OS ERROS Q A GENTE APRENDE Wink

avatar
sTs*|Willian.B|

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resuminho aew pra ajudar aqueles q querem ser grandes jogadores... Empty Re: Resuminho aew pra ajudar aqueles q querem ser grandes jogadores...

Mensagem  sTs.*|Muttley| Seg Out 24, 2011 8:58 pm

Muito bom Willian! Muito bom mesmo!
sTs.*|Muttley|
sTs.*|Muttley|

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 37
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos